sexta-feira, 29 de maio de 2009

CATEDRAL 20 ANOS DE SUCESSO

Pedido





CD 1
1. Inexoravelmente
2. Eu Amo Mais Você
3. Do Meu Querer
4. A Poesia e Eu
5. O Sonho Não Acabou
6. Um Minuto
7. Feliz
8. Estrelas do Amanhã
9. Balada de Uma Saudade
10. Um Dia
11. Carpe Diem
12. Tchau
13. ATemporal



CD 2
1 - Joga Fora
2 - Quem Disse Que o Amor Acabou?
3 - Dúvidas em Mim
4 - Mil Maneiras
5 - Enquanto o Sol Brilhar
6 - Uma Canção de Amor Pra Você
7 - O Que É Que Há Rapaz
8 - O Nosso Amor
9 - A Beleza Eterna
10 - Para Um Novo Tempo Começar
11 - Eu Tenho
12 - No Mais Íntimo Momento de Mim
13 - A Tempestade e o Sol




Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirata, jamais compre arquivo PIRATA, valorize este cantor que soou a camisa para que tudo saisse perfeito aos olhos do Senhor Jesus.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário