terça-feira, 6 de março de 2012

JEJUM de ESTER pelo PR. YUSEF




Et 4:16 Vai, ajunta todos, e JEJUAI por mim, três dias

Igreja de Cristo, vamos santificar um jejum pelo pr. Yusef, três dias antes da Festa do Purim, que será dia 8 de março (Jl1: 14).

Ao ler o livro de Ester, confirmamos que há muitas coisas semelhantes na história bíblica, com o caso do pastor Yusef, que foi sentenciado à morte por causa de sua fé no Irã.

A rainha Ester viveu em Susan, capital da Pérsia, governada pelo rei Assuero, que assinou uma sentença de morte contra o povo Judeu, a pedido do vice-rei Hamã.

Hamã odiava Mordechai por que este não quis se ajoelhar diante dele e seu ”deus”...

A fé de Mordechai o impedia de se ajoelhar para outros “deuses” e, por isso, Hamã conseguiu um decreto de morte contra ele e seu povo. Hamã lançou sortes para escolher o dia da execução e o dia caiu em 13 de Adar.

A pedido do homem de Deus, Mordechai, a rainha Ester foi até ao rei da Pérsia interceder a favor dos judeus que foram sentenciados à morte por causa de sua fé.

A Rainha Ester pede para o povo jejuar por três dias antes de ir até o Rei pedindo para que Deus dê Graça a ela diante do Rei e que seja atendida na sua petição e que o rei revogue a pena de morte e salve o seu povo da sentença.

Ester conseguiu o favor do rei e salvou seu povo da morte. Para festejar, fizeram uma festa que é comemorada até hoje, chamada a Festa do Purim.

O pastor Youssef foi sentenciado à morte por causa de sua fé no país do Irã, antiga Pérsia, que hoje está nas mãos de um líder supremo que pode dar o veredito a qualquer momento.

Acredito que Deus está nos dando uma direção, para proclamar um Jejum como fez a Rainha Ester, para termos uma completa vitória.

Devemos nos unir para orar e jejuar como o povo de Deus fez na Pérsia, pois o inimigo hoje (principado) é o mesmo, que na época agiu contra o povo de DEUS

Devemos orar tambem pela presidente Dilma para que ela interceda assim como a Rainha Ester intercedeu pelo seu povo e que Deus seja conosco, como foi com os judeus no livro de Ester.


#JEJUM_de_ESTER_pelo_pr_YUSEF

O pr Joel Engel proclamou um JEJUM de três dias pela TOTAL libertação do PR. YUSEF baseado no Livro de ESTER que está na bíblia sagrada.

O inicio do Jejum será dia 5 as 18 horas encerrando dia 8 de Março às 18 HRS. Neste ano 2012 os judeus comemoram a FESTA DE PURIM no dia 8 de março.

Através do Twitter @pastorjoelengel convida a Igreja de Cristo para entrar nesta batalha de oração pela vitória em Nome de Jesus e também santificar um jejum pela vitória do pr. Yusef Nadarkhani.

Twitter: @pastorjoelengel www.joelengel.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário