sábado, 20 de junho de 2009

FERNANDINHO - UMA NOVA HISTÓRIA


Gravado ao vivo, na Segunda Igreja Batista de Campos, no Rio de Janeiro, o CD UMA NOVA HISTÓRIA contém onze canções, dez delas inéditas, mais uma versão de Paula Santos da canção GOD OF THIS CITY, da banda Blue Tree.

Além da participação de Paula nas canções “Grandes coisas” e “Temos que ser um”, o Cd conta também com a participação especial de Asafe T. Santos – filho de Fernandinho - e do Pastor Mano Keilo em “Eu fui comprado”.

A mensagem central do Cd é a de que UMA NOVA HISTÓRIA já está escrita por Deus para cada um e que a experimentaremos à medida que buscarmos por sua presença em nossas vidas.

Neste novo trabalho, Fernandinho “revela toda a sua preocupação com a igreja de Jesus e a nação brasileira. Com segurança bíblica proclama profeticamente uma nova história para todos que tenham coragem de, no poder do Espírito Santo, aceitarem, como Abraão, o desafio de serem semelhantes a Jesus, sob direção da palavra de Deus”.



01 - Seu sangue
02 - Eu vou subir a montanha
03 - Ainda que a figueira
04 - Todas as coisas
05 - Grandes coisas
06 - Uma nova história
07 - Deus tem o melhor pra mim
08 - Pai de multidões
09 - Fogo consumidor
10 - Temos que ser um
11 - Eu fui comprado





Este blog não visa fins lucrativos
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria,valorize este cantor que soou a camisa para que tudo saísse perfeito aos olhos do Senhor Jesus.
OBS: Srºs Cantores se algo postado neste BLOG lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário