quarta-feira, 4 de agosto de 2010

BIO CHIP MONDEX - MOTOROLA


Imagem analizada: podemos perceber claramente o logotipo da empresa na testa do indivíduo, no local em que foi implantado o bio-chip.

Cápsula com o bio-chip

A MOTOROLA é que está produzindo os microchips para o MONDEX "SMARTCARD" que desenvolveu vários implantes em humanos usando "bio-chips". O chip BT952000 foi criado por Dr. Carl Sanders que foi orientado em 17 reuniões da NOVA ORDEM MUNDIAL para que se pudesse ser desenvolvido um dispositivo para uso global para identificação de humanos para o propósito do comércio econômico global.

O "bio-chip" mede 7mm de comprimento e 0.75mm em largura, mais ou menos o tamanho de um grão de arroz. Contém um "transponder" e uma bateria de lítio recarregável. A bateria é carregada por um circuito de thermo-par que produz voltagem de flutuações com a temperatura do corpo. Eles gastaram mais de 1.5 milhões de dólares nos estudos para saber o melhor local para colocar este "bio-chip" no corpo humano. Eles só acharam dois lugares satisfatórios e eficientes - a TESTA, de baixo do couro cabeludo, e a parte de trás da mão, especificamente a MÃO DIREITA!

"E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fossem posto um sinal na MÃO DIREITA, ou na FRONTE" - Apocalipse 13:16 (ler Apocalipse 13:14 a 16). Obs.: "fronte" = testa.

Dr. Sanders estava contra o uso da bateria de lítio porque era de conhecimento que se o invólucro do microchip quebrasse, causaria uma fervura dolorosa que causaria muita agonia ao hospedeiro. "Então foi o primeiro e derramou a sua taça sobre a terra; e apareceu uma chaga ruim e maligna nos homens que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagem" (Apocalipse 16:2).

Depois que Dr. Sanders deixou o projeto, ele foi apresentado aos escritos proféticos da Bíblia relativo à "marca da besta". Ele se converteu então à fé Cristã e agora administra seminários neste tópico. Ele desenvolveu uma patente médica, vigilância, e equipamento de segurança para o FBI, CIA, IRS, IBM, GE, Honeywell, e Teledyne. Ele também recebeu o prêmio do Presidente dos EUA e Governador por desígnio de excelência.

O nome da indústria para os avançados "smartcards" desenvolvidos por GEMPLUS e o "U.S. DOD" ("Department of Defense") é "MARC" ("Multi-technology Automated Reader Card", ou Cartão de leitura automatizado e multi-tecnológico).

O nome do código para o seu desenvolvimento era "TESSERA". A tessera era a insígnia romana de propriedade, colocado nos escravos, que se estes retirassem resultaria em ser um escravo marcado com ferro quente. Em novembro de 1996 foi feito um acordo pelo qual GEM-PLUS iria suprir os "smartcards" para a implementação global do MONDEX.

>> Nota: Motorola, seu logotipo e slogan são marcas registradas da Motorola, Inc. e/ou suas subsidiárias nos EUA e outros países.

>> Nota: Use esta matéria com cautela. As informações desta matéria não foram confirmadas. Não consegui informações em fontes "não-religiosas" sobre o tal "Dr. Carl Sanders". É lógico que se isso tudo aconteceu mesmo, não aconteceu às claras, por isso há a possibilidade. Este texto não dá, necessariamente, base para afirmarmos com 100% de certeza que estes biochips serão a marca da Besta. É apenas uma possibilidade, pois como você pode ver, há várias evidências com o texto em Apocalipse. Para mais informações leia o artigo (É SÓ CLICAR NO TEXTO A SEGUIR) "O Número da Besta: Uma análise crítica das interpretações", do CACP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário