quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Miss Universo agradece a Deus e diz estar satisfeita com a forma que Ele a criou

Ela também foi grata a Deus quando recebeu a coroa e afirmou que vai honrar o novo título cumprindo projetos sociais 


 
A Miss Angola, Leila Lopes, agradeceu a Deus por como Ele a criou e disse estar muito satisfeita com o seu corpo. Essa foi a resposta dada por ela durante o concurso Miss Universo que aconteceu na segunda-feira, 12, na cidade de São Paulo.
Por ser uma das cinco finalistas, Leila teve que responder a pergunta de um dos jurados o que  questionou o que a modelo mudaria em seu corpo se pudesse. “Graças a Deus estou muito satisfeita com a maneira como Deus me criou e eu não mudaria nada”, disse ela. “Eu me considero uma mulher dotada de beleza interior. Eu adquiri muitos princípios maravilhosos da minha família e eu pretendo seguir estes para o resto da minha vida”.
A jovem também fez questão de agradecer a Deus quando foi escolhida como a mulher mais bonita do Universo, título que ela pretende honrar fazendo o bem para os mais necessitados do mundo e principalmente para o seu país.
“Eu já trabalhei com várias causas sociais. Eu trabalho com crianças pobres, eu trabalho na luta contra o HIV. Eu trabalho para proteger os idosos e tenho que fazer tudo o que o meu país precisa”, disse Leila Lopes.
Fonte: Gospel Prime
Com informações The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário