quinta-feira, 24 de março de 2011

Chris Duran faz campanha no Twitter para participar do Programa da Eliana











Chris Duran começou uma campanha em seu Twitter, nesta segunda-feira, para que o ajudem a participar do programa da Eliana e “ministrar em nome de Jesus” no quadro “Tem um Cantor Gospel lá em Casa” que já levou Aline Barros, Fernanda Brum, Lázaro e outros ao SBT.

Chris Duran é francês naturalizado brasileiro, e se converteu em 2003 depois de um acidente de carro no Chile, onde iria fazer a apresentação em um show ao lado de Glória Stefan.
Em seu Twitter ele escreveu:
“Gente, gostaria muito pisar no program da Eliana e ministrar no nome de Jesus! Posso pedir Pra vc me ajudar a pedir (sic)?”

Com a intenção de evangelizar ele pediu aos seus seguidores que escrevessem para o microblog da apresentadora do programa Eliana.

“Peço a seus seguidores me ajudarem para isso! Vamos juntos no programa, pq será a igreja q vai Pra frente! E não só 1 homem!”

O cantor que hoje tem um ministério evangelístico e é pastor, já foi um cantor famoso no “mundo” e comentou em seu twitter que já foi até companheiro de programa junto com a apresentadora Eliana.

“Eu conhecia a Eliana no mundo e fiz muitos programas c ela, ela tinha uma bíblia no camerino dela na época e me marcou!” disse ele.

Divulgação www.amigodecristo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário