Foi medicada, mas erradamente, pois lhe deram grandes doses de Administração de Empresa, xarope de Reuniões Sociais, injeções de Competições Esportivas, o que provocou intoxicação e má circulação nas amizades, trazendo ainda, os males da carne, como rivalidades e ciúmes, principalmente entre os jovens. Administraram-lhe muitos Acampamentos, comprimidos de Clube de Campo, e até cápsulas de Gincana e Maratona lhe deram para tomar. Resultado: morreu dona Reunião de Oração. A autópsia revelou falta de alimentação do Pão da Vida, carência de Água Viva e ausência de vida espiritual.
Em sua memória, a Igreja dos Negligentes, situada na rua do Mundanismo, nº 666, estará fechada às quartas e quintas, e aos domingos haverá cultos só pela manhã, assim mesmo quando não chover e quando não houver feriados emendando o lazer de sexta e segunda-feira.
Uma pergunta: Será que o irmão não ajudou a matar a dona Reunião de Oração?
(Revista A Seara) / VIA PÁGINAS ILUSTRADAS
Nossa!! Isso é bem preocupante! É um caso a refletir.
ResponderExcluirCom certeza Marcy! Cabe um reflexão da igreja atual e de nós mesmos como templo do Santo Espírito de Deus.
ResponderExcluirOIe!! Levei seu selino para meu blog. Gosto mt de selos. Pena qua ainda nao aprendi a fazer rsrs... Se nao lhe presentearia com um .
ResponderExcluir